E AÍ GALERA LÍDER DE DIVISÃO, TUDO TRANQUILO????
Depois de uma rodada satisfatória, onde todos os nossos rivais perderam e o nosso Cincinnati Bengals manteve a escrita de vencer o nosso freguês de Baltimore, abrindo ainda mais vantagem na divisão.
Nesta semana semana, o adversário será o Carolina Panthers, no Bank of America Stadium, em Charlotte. Jogo que se desenha como bastante equilibrado, ainda mais com ambas as equipes contando com desfalques importantes em seus elencos, como Joe Mixon, Greg Olsen
DL BENGALS X OL PANTHERS
Um dos fatores para o Cincinnati Bengals vencer a partida é que o time precisa conter Cam Newton. E a maneira mais efetiva é pressionando o QB. Geno Atkins deve ser um diferencial neste quesito, ainda mais se Trai Turner não conseguir ser liberado do protocolo de concussão. A defesa do Bengals se pressionar e desmanchar o pocket pelo interior da linha, deve colher bons frutos.
DEFESA NA REDZONE
O QB do Panthers é um dos jogadores complicados de se lidar nas últimas jardas do campo, ele tem muita força, passe consistente, boas leituras, além de ser um ótimo corredor. Por outro lado, a defesa do Bengals tem se mostrado como uma defesa "bend not break", ou seja que pode ceder jardas, mas em campo reduzido dificulta ao máximo a vida do ataque adversário, forçando turnovers ou apenas levando field goals.
A ausência de Greg Olsen será bem importante, pois o tight end era um dos principais alvos de Newton. Sem ele, Christian McCaffrey deve ser o jogador que mais vai ter volume de jogo, em jogadas curtas, enquanto o corpo de wide receivers não empolga o torcedor das panteras (Torrey Smith, Devin Funchess e o calouro D.J. Moore). Devemos também nos atentar se Preston Brown retornará para jogar no meio da defesa, após uma lesão no tornozelo ou se Hardy Nickerson continuará jogando como middle linebacker.
JOGO CORRIDO BENGALS
Uma dúvida que deve estar na mente de todo os torcedores do Bengals, é como o jogo corrido vai se sair, uma vez que o leadback Joe Mixon e o center Billy Price irão perder o jogo por lesão. Gio Bernard deve ser o principal carregador de bolas, tendo o novato Mark Walton e o recém contratado Thomas Rawls para rotacionar e mudar o ritmo deste ataque.
Bernard tem grandes qualidades recebendo passes, enquanto Rawls tem características de um jogo mais físico. Trey Hopkins que fez um bom segundo tempo contra o Baltimore Ravens deve jogar no miolo da linha ofensiva, substituindo Price.
Também deve-se atentar que a linha defensiva adversária é muito experiente, com jogadores como Julius Peppers, Dontari Poe e Kawann Short, e também com possivelmente o melhor linebacker da NFL, Luke Kuechly.
SECUNDÁRIA PANTHERS X CORPO RECEBEDORES BENGALS
Possivelmente, o CB Donta Jackson não estará disponível por conta de um incômodo na virilha, com isso os corners do Panthers devem ser Captain Munnerlyn e James Bradberry, entre os safeties Da’Norris Searcy também não joga por conta de uma concussão. Se Andy Dalton tiver tempo no pocket pode explorar a secundária do Panthers, ainda mais depois de mostrar estar afinado com Tyler Boyd na última partida.
Um detalhe a respeito de AJ Green, nesta temporada o principal receiver do Bengals alinhou como slot receiver em 13 snaps, 4 vezes foi alvo de Dalton, completando todas as tentativas e conseguindo touchdowns também em todos os passes.
Isso nos deixa esperançosos!!
E o que mais voce acham desta partida??
Comentem e interajam pelos comentários, pelo twitter @WhoDeyBR ou na página do facebook
Abraços e WHO DEY
Nenhum comentário:
Postar um comentário