Já era sabido que tanto o running back, Joe Mixon, quanto o center novato, Billy Price, estariam fora do ataque da equipe de Cincinnati. Na defesa, Vontaze Burfict, suspenso também já era esperado que não fosse a campo. No entanto, ao sair a lista de inativos, Preston Brown estava listado dentre os jogadores que não iriam a campo, por conta de uma lesão no tornozelo, que já o havia tirado da partida contra o Ravens.
A bola voou e o Panthers era o primeiro time a atacar, no entanto esta campanha de ataque foi relâmpago, pois a defesa logo forçou um three-and-out, entregando a bola para Andy Dalton iniciar o seu domingo tentando abrir o placar. E assim fez o ruivo, num drive longo onde conseguiu conexão com 5 receivers diferentes, culminando na pontuação de running back Gio Bernard. (Bengals 7-0).
Aí que começou o show de Christian McCaffrey, o running back segundoanista do Panthers. O jogador conseguiu 63 jardas em 4 corridas, deixando Cam Newton em situação confortável para conseguir um scramble e entrar na endzone da equipe de Cincinnati. (7-7)
Dalton tentou responder rapidamente, conseguindo um bom passe para AJ Green, que inicialmente foi marcado incompleto por acharem que o receiver não conseguiu aterrisar em campo, com a marcação sendo prontamente revertida. Já com o time no campo de ataque, Dalton se viu numa situação crítica, uma 3rd & 17. Tentou um passe buscando John Ross, mas Donta Jackson se saiu melhor na jogada conseguindo interceptar o ruivo.
Se McCaffrey foi o destaque na campanha de empate do Panthers, Cam Newton resolveu que viraria o jogo, dominando a defesa do Bengals e avançando o campo com facilidade para finalmente encontrar Devin Funchess e colocar as Panteras na frente do placar. (14-7 Panthers).
Com um mais uma posse de bola consistente por parte de Andy Dalton colocou o Bengals em igualdade no placar ao achar CJ Uzomah na endzone (14-14), mas logo sendo rebatido pela ataque do Panthers que pontuou após uma screen para CJ Anderson que avançou 24 jardas sem ser encostado para deixar o time das Carolinas a frente no intervalo. (21-14 Panthers)
O segundo tempo iniciou de forma bem diferente, as defesas conseguiram se impor, forçando punts rapidamente. Dalton que buscava empatar a partida, buscou um passe para Josh Malone, porém o passe acabou sendo desviado e posteriormente interceptado. Com o campo reduzido, não demorou até que o Panthers abrisse mais um touchdown de vantagem com mais um pontuação de Cam Newton correndo. (28-14 Panthers)
Se as coisas já não iam bem, ficaram pior, pois AJ Green acabou sentindo uma pancada na região da cintura e não retornou a campo, ainda sim Dalton conseguiu mais uma pontuação em um de seus touchdowns mais bonitos de toda carreira, realizando um bootleg para o lado esquerdo e encontrando sua válvula de escape na partida, o wide receiver Tyler Boyd. (28-21 Dalton)
Posteriormente, tivemos um show de oportunidade desperdiçadas, com Dalton sofrendo mais duas interceptações (uma numa falta de esforço impressionante de John Ross e a outra numa hailmary encerrando a partida), fumbles forçados não recuperados pela defesa, faltas que anularam boas corridas, field goals errados por parte do Bengals e Christian McCaffrey dominando a defesa da equipe de Cincinnati. O jogo encerrou em 31-21, selando a primeira derrota da equipe de Cincinnati
Por parte do Bengals, Andy Dalton se destacou, ainda que tenha lançado 4 interceptações, teve mais de 70% e 352 jardas. O grande destaque negativo ficou por conta da defesa, que não conseguiu conter Cam Newton e McCaffrey,
que terminou com 184 jardas corridas, mais do que a defesa havia cedido em 2 jogos acumulados e média acima de 6.5 jardas por tentativa de corrida.
A equipe do Bengals, volta a campo no próximo domingo quando visitará o Atlanta Falcons, no Mercedes Benz Stadium
Nenhum comentário:
Postar um comentário